avisos do site apaixonados por história

Fique por dentro das últimas novidades e alterações do site  |   Aviso com 232 visualizações

Sobre os vídeos e o site em 2020

Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2019

Olá, pessoal! Tudo bem?

Alguns esclarecimentos sobre o status atual do site. Vocês devem ter percebido que postei alguns vídeos no início de dezembro, e desde então nada. Pois é, tive alguns problemas com o meu computador e acabei tendo que gastar uma boa grana para dar uma melhorada nele, ele simplesmente não estava aguentando lidar com arquivos de vídeos tão pesados.

Por isso os vídeos deram uma parada. Mas agora em 2020 as coisas devem voltar ao normal. Eu prometi há alguns meses atrás mudar o foco do site e postar mais vídeos e menos artigos. Isso deve se realizar gradativamente em 2020. Ainda estou tendo um conflito interno sobre a melhor forma de fazer os vídeos, o tipo de conteúdos que devo trabalhar e a melhor forma de apresentá-los. Mas devo encontrar um norte no próximo ano.

Vou seguir estudando Roma Antiga até junho de 2020 (quando iniciarei os estudos de Idade Média) e até lá muitos vídeos sobre o tema devem ser postados aqui no site. Tenho várias ideias sobre as Guerras Púnicas, o exército romano, a influência grega em Roma, a arte e arquitetura romana, a organização política, principais guerras e curiosidades gerais, etc.

Esse ano de 2019, o primeiro do site, foi bastante cansativo e nas últimas semanas tirei umas férias da História e relaxei um pouco, mas a partir de meados de janeiro tudo deve voltar ao normal, vou seguir com minha rotina de estudos e leituras e pretendo postar conteúdos mais frequentemente.

Um abraço a todos e feliz 2020!

Foto de membro da equipe do site: Moacir Führ

Postado por

Moacir Führ

Moacir tem 33 anos e nasceu em Porto Alegre/RS. É graduado em História pela ULBRA (2008-12) e é o criador e mantenedor do site Apaixonados por História desde 2018.

Comentários dos visitantes

Ícone alerta azul

Contribua para um debate inteligente e educado na internet. Não seja um troll.