Novo sistema de comentários
Segunda-Feira, 01 de maio de 2023
Agora o Apaixonados por História conta com um novo sistema de comentários. O site já contou com outro sistema no passado, mas ele era um sistema de terceiros, e depois de alguns anos passou a ter muitas publicidades que prejudicavam a experiência do site. Por isso acabei desativando-o.
Desde então tenho pensado em fazer um sistema próprio para atender as necessidades do site. Nas últimas semanas, finalmente, decidi como faria e desde então dediquei alguns dias para executá-lo e colocá-lo no ar.
Os comentários estão disponíveis nas páginas de artigos, fontes, livros, filmes e séries, ficção-histórica, recomendar filmes e séries, recomendar ficção-histórica, avisos (aqui mesmo) e contato.
Para postar comentário é necessário fazer um SUPER RÁPIDO cadastro. Depois disso, você também terá acesso a um pequeno sistema de gerenciamento do usuário, onde poderá editar seus dados, escolher seu avatar e acompanhar seus comentários, curtidas e respostas que eles receberem.
Confira abaixo como o sistema funciona!

Postado por
Moacir Führ
Moacir tem 36 anos e nasceu em Porto Alegre/RS. É graduado em História pela ULBRA (2008-12) e é o criador e mantenedor do site Apaixonados por História desde 2018.